Marçal é destacado como melhor jogador do Brasileirão em setembro por site de estatísticas, e Botafogo tem três na seleção do mês

32 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marçal é destacado como melhor jogador do Brasileirão em setembro por site de estatísticas, e Botafogo tem três na seleção do mês
Vitor Silva/Botafogo

O lateral-esquerdo Marçal, do Botafogo, foi destacado como melhor jogador do Campeonato Brasileiro no mês de setembro pelo site “Sofascore”, especializado em estatísticas do futebol. O jogador alvinegro teve média de 7,98 nas avaliações do portal.

Nas quatro partidas disputadas, Marçal marcou um gol, deu uma assistência, efetuou 17 passes decisivos, recuperou 28 bolas e acertou 49% dos cruzamentos. Nesse período, o Botafogo venceu três jogos e empatou um, com seis gols marcados e apenas um sofrido.

O “Sofascore” divulgou também a seleção do mês de setembro do Brasileirão, e o Botafogo foi quem teve mais representantes. Além de Marçal, figuraram na lista o zagueiro Victor Cuesta (média de 7,55) e o meia Eduardo (7,60).

A seleção de setembro ficou assim: Tadeu (Goiás); Marcos Rocha (Palmeiras), Murilo (Palmeiras), Victor Cuesta (Botafogo) e Marçal (Botafogo); Gabriel (Internacional), Eduardo (Botafogo) e Everton Ribeiro (Flamengo); Soteldo (Santos), Gabriel (Flamengo) e Cano (Fluminense).

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas