Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Marçal e Savarino se recuperam e devem se juntar ao elenco do Botafogo em Belo Horizonte para jogo com Cruzeiro

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marçal e Savarino se recuperam e devem se juntar ao elenco do Botafogo em Belo Horizonte para jogo com Cruzeiro
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O técnico Artur Jorge deve ter dois reforços internos no Botafogo para o jogo com o Cruzeiro, neste domingo (14/4), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro-2024. Segundo o jornalista Thiago Franklin, no Instagram, Marçal e Savarino estão recuperados de lesão e devem ficam à disposição.

Os dois jogadores provavelmente se juntarão ao elenco do Botafogo neste sábado, em Belo Horizonte.

Eles foram desfalques na partida contra a LDU, em Quito, assim como Rafael, Damián Suárez e Eduardo. Estes três, no entanto, ainda não devem retornar.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CANAL DO TF – Noticias do Botafogo (@canaldotf)

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Thiago Franklin

Comentários