Capitão do Botafogo no empate com o Palmeiras neste domingo (6/9), no Estádio Nilton Santos, o lateral-esquerdo Marçal elogiou a atuação alvinegra diante do então líder do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Alviverde foi ultrapassado pelo Flamengo e caiu para a segunda posição.
– Faltou o gol. Fizemos um bom jogo, competimos de igual para o igual com o primeiro colocado até então. Fizemos uma boa partida, poderíamos ter saído com a vitória, era o que queríamos e lutamos por isso. Agradecer ao empenho da torcida e vamos para o próximo – disse Marçal à “CazéTV“.
Ao ser questionado se o clima de “guerra” da torcida com o reencontro com Marlon Freitas e Alexander Barboza havia ajudado o time alvinegro, Marçal saiu pela tangente e não quis entrar em polêmicas.
– Precisávamos do resultado, por isso entramos querendo. Dentro de casa temos que nos impor e nos impomos. Tivemos bastante oportunidades. A torcida veio, nos apoiou, fez o papel dela. Vamos olhar para o próximo jogo agora com muita seriedade para buscar os três pontos – concluiu o Bom e Velho.