Marçal elogia estrutura do Botafogo e destaca setor de fisiologia pós-jogo: ‘É algo que me fazia falta na Inglaterra’

Marçal elogia estrutura do Botafogo e destaca setor de fisiologia pós-jogo: ‘É algo que me fazia falta na Inglaterra’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo ainda busca um CT e, enquanto isso, vai adotando providências para deixar os jogadores com as melhores condições de trabalho no Espaço Lonier. Apesar de ainda estar num processo inicial, o Glorioso teve sua estrutura elogiada pelo lateral-esquerdo Marçal, que disputou nas duas últimas temporadas a Premier League, apontado como o melhor campeonato nacional do mundo.

– O que encontrei foi algo muito parecido com algo que tínhamos lá no Wolverhampton. É uma estrutura que supre todas as necessidades, os jogadores aqui no Botafogo têm tudo aquilo de que precisam para ter um bom desempenho, não fica devendo em nada. Obviamente que o clube ainda está em estruturação, mas, para um projeto que ainda está no início, já vemos uma melhora muito grande em todos os aspectos. Quando cheguei tinha algumas coisas para arrumar e em uma semana, 10 dias, tudo já tinha sido resolvido – afirmou Marçal, em entrevista ao podcast “GE Botafogo“.

O novo lateral-esquerdo alvinegro apontou inclusive um ponto em que no Botafogo está à frente do Wolverhampton: a recuperação pós-jogo.

– Em questão de fisiologia o que tem aqui no Botafogo é algo que me fazia falta lá na Inglaterra. Não tinha esse acompanhamento após os jogos, em tirar sangue, etc, etc. É claro que a estrutura era muito boa, mas aqui em termos de fisiologia, fisioterapia, etc, não encontrei nada diferente do que encontrei lá fora. O Botafogo está muito bem suprido nesse aspecto – completou Marçal.

Fonte: Redação FogãoNET e podcast GE Botafogo

Comentários