Marçal vai matar as saudades do Estádio Nilton Santos neste sábado, quando o Botafogo enfrenta o Red Bull Bragantino pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O capitão não atua pelo Glorioso no tapetinho há um mês e meio, desde o jogo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil, quando se machucou.
– É sempre bom voltar a jogar em casa, ainda mais sabendo que nossa torcida vai encher o estádio. Já faz um mês e pouco que não jogo aqui, estou feliz e espero deixar nossa torcida ainda mais feliz amanhã – afirmou Marçal à Botafogo TV.
Marçal elogiou o adversário deste sábado, que não perde na Série A há cinco rodadas e ocupa no momento a sexta colocação. O Red Bull Bragantino é comandado pelo português Pedro Caixinha, que treinou Marçal no Nacional-POR entre 2011 e 2012.
– O Red Bull tem feito uma campanha muito boa, tem um time muito organizado. Conheço o treinador, trabalhei com ele, é um treinador que sabe jogar a cada jogo. Vamos estar preparados, jogando em casa com o apoio da nossa torcida tenho certeza de que faremos um grande jogo para sair com a vitória – frisou.
O lateral ainda fez elogios a Hugo, que o substituiu muito bem enquanto esteve lesionado.
– O grupo é o que tem feito a diferença, quem joga tem entregado para o time aquilo que o time precisava. O Hugo na minha ausência esteve muito bem, ajudou muito o time, está em forma. Fico feliz por voltar, obviamente, mas sabemos que independente de mim ou o Hugo jogar o Botafogo está bem servido – finalizou.