Aos 36 anos, Marçal foi uma das boas surpresas do Botafogo em 2025. O lateral-esquerdo saiu, voltou e se tornou peça importante. Neste sábado (22/11), após marcar um gol na vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio, ele projetou renovar o contrato com o Glorioso.
– A diretoria me chamou, explanou o desejo de continuar comigo ano que vem. Obviamente, fico muito feliz. Estou em casa, tenho uma conexão muito forte com o Botafogo, com essa torcida, com essas cores. Então para mim, obviamente, é um prazer poder renovar o contrato com o Botafogo. Está em processo. Estou esperando cair no meu e-mail para eu “meter” minha digital lá – brincou Marçal, na zona mista do Estádio Nilton Santos.
O veterano planeja atuar por mais duas temporadas e depois se aposentar no Botafogo.
– Se Deus quiser (encerrar a carreira) no Botafogo, mas não ano que vem. Acho que mais dois aninhos dá para jogar – finalizou.