Marçal vê ‘grande chance’ de acertar com o Botafogo: ‘Estou bastante motivado para fazer parte desse novo projeto’

Marçal vê ‘grande chance’ de acertar com o Botafogo: ‘Estou bastante motivado para fazer parte desse novo projeto’
Twitter/Wolverhampton

Vai ser nosso, hein? Lateral-esquerdo do Wolverhampton, da Inglaterra, Marçal revelou em entrevista ao portal “iG Esporte” que um acerto com o Botafogo tem “grandes chances de dar certo”. O jogador não vai renovar com o clube inglês em junho e ficará livre para ser contratado pelo Glorioso na janela brasileira que abre em julho.

Estamos conversando. Eles me procuraram, demonstraram interesse em contar comigo para essa temporada e eu vejo isso com bons olhos. Estamos cada vez mais afinando as coisas e acredito que isso tem uma grande chance de dar certo. Estou bastante motivado para fazer parte desse novo projeto no Botafogo – afirmou Marçal.

De acordo com o lateral-esquerdo, o novo Botafogo está muito nítido e não foi preciso muita conversa para entender o que o clube está apresentando.

O projeto deles está bem nítido para todos, não é preciso ter uma conversa pessoal com o John e a direção para perceber que o Botafogo agora tem uma outra gestão. É o mesmo clube que a gente conhece, realmente grandioso na sua história e conquistas, mas está vivendo um novo momento, de recomeço e uma nova gestão. Pelo pouco que eu tenho visto me parece muito sólido, com grandes ambições, então isso chama a atenção de qualquer jogador, inclusive a minha, e eu vejo a grande possibilidade de fazer parte desse projeto grandioso – disse.

Banner da loja do FogãoNET

Ano sem lesão e agradecimento aos Wolves

Marçal também celebrou a temporada sem lesões e fez um agradecimento aos torcedores do Wolverhampton, que tem pedido nas redes sociais sua permanência. Na atual temporada, o lateral brasileiro de 33 anos fez 19 partidas pelo clube inglês, sendo 18 como titular.

Esse ano, graças a Deus, não tive lesão. Fiz alguns trabalhos à parte para que não houvesse lesão, já que no ano passado tive que fazer três cirurgias e atrapalhou muito meu trabalho e esse ano o objetivo era não ter nenhuma lesão e correu bem, mas acabei jogando menos jogos do que o esperado devido a estratégia do clube em vender os jogadores jovens. Ficamos, de um modo geral, aquém das expectativas – explicou Marçal, finalizando:

– Tenho recebido muitas mensagens de torcedores do tipo: “Fica Marçal”. Ganhar títulos é importante para entrar na história de um clube, mas sem dúvida nenhuma ficarei na memória desses torcedores que conhecem o Marçal pelo empenho e esforço dele, que não se dá por vencido, não tem bola perdida e vai até o limite. Acredito que essa é a imagem que vai ficar do Marçal. O Wolves tem sido uma parte e vai ser muito importante na minha história.

Fonte: Redação FogãoNET e iG Esportes

Comentários