Marçal lamenta derrota do Botafogo para o Goiás: ‘Sabíamos que seria um jogo difícil. Era uma gordura que queríamos ganhar’

Marçal em Goiás x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/Premiere

Capitão do Botafogo, o lateral-esquerdo Marçal lamentou a derrota para o Goiás neste domingo (14/5), em Goiânia. O Glorioso perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro-2023 e a chance de abrir uma vantagem de quatro pontos para o vice-líder Palmeiras.

Campeonato Brasileiro tem disso. Sabíamos que seria um jogo difícil, num campo difícil, contra um adversário difícil, que quebra muito o jogo. Infelizmente perdemos hoje, era uma gordura que queríamos ganhar. É continuar essa luta e no próximo jogo vamos fazer melhor – disse Marçal ao “Premiere”.

O Botafogo agora vira a chave para Copa do Brasil. Quarta-feira, o Fogão visita o Athletico-PR, em Curitiba, no primeiro duelo pelas oitavas de final da competição.

Ficamos tristes pelo resultado, mas é olhar para frente, pensar no próximo jogo e voltar a ganhar – finalizou Marçal.

Banner da loja do FogãoNET

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Comentários