Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Marçal tem lesão na panturrilha, desfalca Botafogo contra Defensa y Justicia e não deve enfrentar Bahia

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marçal em São Paulo x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/Premiere
Siga o FogãoNETno Google Discover

O lateral-esquerdo Marçal teve confirmada uma lesão na panturrilha esquerda. A informação é do site “GE”, que diz que o jogador será desfalque no Botafogo para o duelo contra o Defensa y Justicia (ARG), na noite desta quarta-feira (23/8), pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Ainda segundo a reportagem, a lesão não é grave, mas Marçal também não deve atuar contra o Bahia, no próximo domingo (27), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O substituto natural do lateral-esquerdo no elenco do Botafogo é o jovem Hugo, que vem tendo recentes boas atuações.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários