Marçal recorda episódio do drone, e caso não foi inédito para o lateral do Botafogo: ‘Aconteceu na Premier League’

11 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marçal recorda episódio do drone, e caso não foi inédito para o lateral do Botafogo: ‘Aconteceu na Premier League’
Reprodução/Globo

Poucas cenas foram tão bizarras no Botafogo em 2022 como o lateral-esquerdo Marçal recebendo cartão amarelo por ter tentado atingir o drone com a bola, com o jogo paralisado, durante a partida contra o Goiás, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. E o mais curioso disso tudo é que não foi a primeira experiência dele com esse objeto.

– Estávamos jogando contra o Brentford na temporada passada na Premier League (ele atuava pelo Wolverhampton) e apareceu um drone. Ficamos 40 minutos com o jogo interrompido, e não era drone da TV – revelou Marçal, em entrevista ao canal “Resenha com TF”, na última semana.

– Nesse jogo contra o Goiás estávamos bem na partida, tentando o gol, o empate não era bom para a gente, e aí aparece a porra do drone. Antes da falta, o pessoal do sistema de som do estádio informou que drone era proibido, que não era da TV, pedindo para retirarem o drone. Na falta, o drone baixou, eu pensei: “Time está bem, nem fudendo vou ficar 40 minutos esperando”. Quando o árbitro chama o médico para atender o jogador, eu pensei: “Quer saber, vou derrubar essa porra desse drone!” Joguei a bola e o pior é que ela raspou na hélice ainda, ele faz assim (com o gesto de que o drone balançou), mas não cai – completou.

O cartão amarelo foi o terceiro da série, fazendo com que Marçal desfalcasse o Botafogo na partida contra o Palmeiras, no Estádio Nilton Santos – o Glorioso acabou sendo derrotado por 3 a 1. O lateral até hoje não entendeu por que foi admoestado.

– Na hora os jogadores do Goiás reclamaram, eu retruquei, o juiz viu o burburinho e me deu cartão amarelo. Ele me explicou que era como se eu chutasse uma placa, ou tivesse feito gestos para a torcida… Não tem essa regra no livro! – reclamou.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Resenha com TF

Notícias relacionadas