Marçal revela ‘bronca’ em Gregore após cartão que o suspende no Mundial: ‘É a peça-chave do nosso time. Vai fazer muita falta’

Marçal revela ‘bronca’ em Gregore após cartão que o suspende no Mundial: ‘É a peça-chave do nosso time. Vai fazer muita falta’
Vítor Silva/Botafogo

O lateral-esquerdo Marçal contou bastidores da conversa que teve com Gregore após o jogo contra o Atlético de Madrid, em que o volante do Botafogo acabou recebendo no último minuto um cartão amarelo que o deixou suspenso para o duelo de oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes contra o Palmeiras. Marçal salientou a importância de Gregore para o time alvinegro.

– Eu gosto de dar moral para quem merece e o Gregore para mim é, sem dúvida nenhuma, a peça-chave do nosso time. Tem jogadores que conseguem substituir ele à altura? Conseguem. Acho que a gente tem hoje o Danilo e o Newton, ou de repente, dependendo de como o mister for jogar, Allan e Marlon juntos também vão dar conta do recado, Obviamente, ele faz muita falta. Na hora que ele tomou o cartão, eu falei: “Pô, tá de sacanagem! Por causa de uma porra de uma batida de uma falta?” Chegou no vestiário, eu felicitei todo mundo, mas antes de felicitar ele, dei um puxão de cabelo nele, falei “Pô, você tá de sacanagem!” E ele: “Pô, caralho, foi mal” – contou Marçal, em bate-papo com a “CazéTV”.

– Já disse isso várias vezes, com o Gregore a gente tem sempre um a mais. Quando ele saiu na final da Libertadores, eu disse que poderia ter sido qualquer um, menos o Gregore, mas ainda bem que a gente estava inspirado, graças a Deus, e deu tudo certo. É um jogador que vai fazer falta, sem dúvida nenhuma, mas a gente tem um plantel bom para caramba também, com jogadores qualificados, tenho certeza que aquele que o mister escolher vai dar conta do recado – completou o experiente lateral.

Sem Gregore, Newton e Danilo Barbosa surgem como opções principais para a posição. Outra alternativa seria deixar apenas Allan e Marlon Freitas como volantes, colocando um jogador mais de criação no meio, como Álvaro Montoro ou Santi Rodríguez. Paiva terá tempo para pensar até o jogo contra o Palmeiras, que será apenas no próximo sábado, na Filadélfia.

Fonte: Redação FogãoNET e CazéTV

Comentários