A goleada do Botafogo sobre o Fortaleza por 5 a 0 na noite deste sábado (9/8), pelo Campeonato Brasileiro, teve um pouco de Victor Cuesta. Autor de dois gols, o lateral-esquerdo Marçal revelou que se inspirou no zagueiro argentino, um dos principais destaques do início da Era SAF, ao fazer seu gol de cabeça que abriu o placar na Arena Castelão.
– Muito feliz, era um jogo difícil, num campo difícil de jogar. Feliz pelos dois gols. Lembrei de um companheiro nosso, do Cuesta, que sempre se posicionava dentro da área daquela maneira, só que quem batia normalmente era eu. Então vai meu carinho para ele. Depois fiz ali dentro da área meu segundo gol. Estou muito feliz, agradecer a Deus por essa oportunidade de continuar vestindo essa camisa – disse Marçal, o “Bom e Velho”, à “Botafogo TV“.
Com a vitória em Fortaleza, o Botafogo subiu duas posições e agora está na quinta colocação do Brasileirão, com 29 pontos. O Glorioso vira a chave para a Libertadores, já que na próxima quinta-feira (14/8) recebe a LDU, no Nilton Santos, pela partida de ida das oitavas de final.