Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Marçal torce para Erison voltar melhor para o Botafogo em 2023 e admite: ‘No nosso ponto de vista não deveria ter ido embora’

Por: FogãoNET

Marçal torce para Erison voltar melhor para o Botafogo em 2023 e admite: ‘No nosso ponto de vista não deveria ter ido embora’
Divulgação/Estoril Praia

Emprestado pelo Botafogo ao Estoril (POR), Erison conta com a admiração do elenco alvinegro. Em entrevista ao podcast “Na Barreira”, o lateral-esquerdo Marçal admitiu que a negociação do centroavante foi uma surpresa para o grupo.

– Víamos o Erison com muitos bons olhos, gostávamos muito dele, no nosso ponto de vista não deveria ter ido embora. Mas o clube e o jogador tinham seus motivos, acredito que vai ser positivo tanto para valorizar o jogador quanto para a rodagem dele. Vai voltar mais experiente, vai ter contato com treinador português, com Campeonato Português, de repente vai entender melhor o que treinador pede para ele. Espero que no próximo ano sejam os dois (Erison e Tiquinho Soares) lutando por uma vaga, porque com certeza que tem a ganhar com isso é o Botafogo – declarou Marçal.

El Toro era o artilheiro do Botafogo na temporada. Para o seu lugar, chegou Tiquinho Soares, que rapidamente se adaptou e vem correspondendo dentro de campo.

Fonte: Redação FogãoNET e podcast Na Barreira

Comentários