Marçal treina no campo, mas presença em Botafogo x Atlético-GO ainda é incerta

79 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marçal treina no campo, mas presença em Botafogo x Atlético-GO ainda é incerta
Thiago Ribeiro/Botafogo

O lateral-esquerdo Marçal calçou chuteiras e iniciou normalmente o treino do Botafogo nesta quinta-feira (11), a dois dias do jogo contra o Atlético-GO, no Estádio Nilton Santos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação é do jornalista Fabiano Bandeira.

A presença do jogador na partida, no entanto, ainda é incerta. Marçal deixou o jogo contra o Corinthians, dia 30 de julho, logo no início com dores na coxa direita e acabou ficando fora do duelo contra o Ceará, no último sábado.

O atacante Victor Sá também treinou nesta quinta e pode voltar a ser relacionado, informou o jornalista Gilmar Machado. O jogador voltaria contra o Ceará, mas ficou fora porque uma substância utilizada num procedimento realizado pelo atleta poderia testar positivo num eventual exame antidoping.

Plenamente recuperado, o lateral-direito Rafael também treinou normalmente mais uma vez e a expectativa é de que ele enfim seja relacionado pelo técnico Luís Castro. O lateral-esquerdo Carlinhos também treinou com bola, mas ainda aparecia “em transição” no último boletim divulgado pelo clube.

A imprensa pode acompanhar apenas os minutos iniciais da atividade, realizada sob chuva e ventania no Espaço Lonier.

Fonte: Redação FogãoNET, Twitter do jornalista Fabiano Bandeira e Canal Opinião Fogo Play

Notícias relacionadas