Marcelo Adnet foi convidado pela Conmebol e será o representante do Botafogo no evento de abertura da final da Libertadores, sábado, no Mâs Monumental, enquanto o rapper Djonga representará o Atlético-MG.
A escolha pegou muitos botafoguenses de surpresa, já que grandes nomes da música torcem pelo clube, como Anitta e Zeca Pagodinho. Marcelo Adnet não quis dar spolier de como será o show, mas explicou que outros artistas não puderam viajar e ele vai aproveitar da melhor forma.
– Gente, eu nem acho que eu mereço, tá? Vocês sabem que eu nem mereço, mas… Aconteceram com outras pessoas, tem questão de agenda, isso, aquilo, de não poder estar aqui… Eu amo muito o Botafogo e estarei representando também com aquele ranço de Caio Martins, de 996 Charitas-Gávea… Aquele torcedor que sofreu muito, de Caio Martins… Já peguei balsa para Caio Martins. Então deixa a gente curtir. Deixa eu festejar que eu mereço! – disse Adnet no “Sportscenter”, da ESPN.
O ator, compositor e comediante resumiu o sentimento do torcedor do Botafogo, que vai viver daqui a dois dias o jogo mais importante da história do clube.
– Acho que todo botafoguense está maluco, está perdido e se achando na perdição, porque a gente nunca esteve numa final da Libertadores, a gente nunca esteve numa situação como essa. Eu estou esperando há 43 anos esse momento, a minha mãe há 75. E tantos amigos e amigas que já se foram, que não estão aqui, que se foram nos últimos anos, e a gente quer trazer para cá, para que esteja junto com a gente, como a Beth Carvalho, por exemplo, que eu acho que vai estar brilhando aqui de alguma forma. Então eu acho que é um momento de vida para os botafoguenses. Para os atleticanos é um momento mágico, incrível, imagina para a gente que nunca esteve aqui nessa situação, que estamos há 29 anos sem título de expressão. É um momento de muita confusão de sentimentos, mas de euforia, de alegria total. É muito bom estar aqui – vibrou.