Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Marcelo Barreto entende empolgação da torcida do Botafogo com John Textor: ‘Mudança de perspectiva’

Por: FogãoNET

Marcelo Barreto, apresentador do Grupo Globo
Reprodução/SporTV

O apresentador Marcelo Barreto, do “Redação SporTV”, entendeu a empolgação do torcedor do Botafogo com a chegada de John Textor, que esteve no Estádio Nilton Santos nesta quarta-feira para acompanhar o clássico contra o Flamengo e foi muito festejado pelos alvinegros. Para o jornalista, há uma clara mudança de perspectiva após muitos anos de uma realidade dura.

– Acho que tem que curtir o momento também, sabe? Mesmo que tenha que sofrer com as pilhas hoje da torcida do Flamengo depois da derrota, mas o torcedor está acostumado com uma privação que já vem de muitas temporadas. Não contratou ninguém ainda, mas só de sonhar com o Cavani já está bom, é uma mudança de perspectiva. Em algum momento, essa mudança vai acontecer e o torcedor vai lidar com a realidade – afirmou Barreto.

A comentarista Renata Mendonça, por sua vez, fez uma ressalva e pediu uma melhor comunicação entre John Textor e a torcida botafoguense para não criar expectativas exageradas a curto prazo.

– Só acho que precisa ter uma comunicação honesta dessas duas partes. John Textor chegou, está organizando, mas vai disputar o título da Série A? Dificilmente. Essa comunicação é importante para que o torcedor não se iluda de uma forma desproporcional. O torcedor tem que ficar animado, claro, porque a realidade nos últimos anos foi bem dura – opinou Renata.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários