Marco Antônio, do Botafogo, é eleito o craque da galera da última rodada da Série B

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marco Antônio, do Botafogo, é eleito o craque da galera da última rodada da Série B
Vitor Silva/Botafogo

Autor do primeiro gol no empate do Botafogo diante do Guarani, o meia-atacante Marco Antônio foi eleito o craque da galera da 38ª e última rodada da Série B, escolhida pelos internautas por meio de enquetes promovidas pelo perfil oficial da competição.

O camisa 70 foi o único representante do Botafogo na seleção da rodada. Na enquete de melhor jogador do fim de semana, Marco Antônio recebeu 69,2% dos votos, superando Zeca (Londrina), Renato (Avaí) e Xandão (Vila Nova).

A seleção da rodada foi dominada pelo Londrina, que emplacou quatro na lista após vencer o Vasco da Gama por 3 a 0 e escapar do rebaixamento. O Cruzeiro, que terminou em 14º, colocou três jogadores e o Avaí, que conquistou a última vaga na Série A, dois.

A seleção da 38ª rodada ficou assim: César (Londrina); Rômulo (Cruzeiro), Xandão (Voila Nova), Saimon (Londrina) e Jean Victor (Cruzeiro); Lucas Ventura (Cruzeiro), Yuri (CSA), Marco Antônio (Botafogo) e Valdivia (Avaí); Renato (Avaí) e Zeca (Londrina) – Técnico: Márcio Fernandes (Londrina).

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas