Marco Antônio exalta desempenho coletivo do Botafogo: ‘Estamos crescendo na competição’

1 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marco Antônio exalta desempenho coletivo do Botafogo: ‘Estamos crescendo na competição’
Vitor Silva/Botafogo

Após a chegada do técnico Enderson Moreira, o Botafogo demonstra reação no Campeonato Brasileiro da Série B. O Glorioso entrou em campo contra o CSA, em partida atrasada, e venceu pelo placar de 2 a 0. O autor de um dos gols, o meia Marco Antônio, falou sobre o tento marcado e sobre a atuação da equipe, que agora já está no meio da tabela de classificação e começa a ver o G-4 de perto novamente.

“Muito feliz pelo gol e mais ainda pelo triunfo. Destaco o desempenho coletivo. Estamos crescendo na competição. Em determinado momento sofremos um pouco de pressão, mas soubemos suportar e aumentar o placar. Todos estão de parabéns. É seguir com o empenho e trabalho forte para buscar os resultados”, declarou o meio-campista, que atuou aberto pelo lado direito de campo em uma linha de três.

Em relação ao time que bateu o Confiança, fora de casa, Warley saiu do time e deu lugar a Chay, que atuou centralizado, tendo Marco Antônio do lado direito de ataque e Diego Gonçalves, o autor do outro gol contra o CSA, jogando no lado esquerdo. A formação poderá se repetir no próximo duelo, o clássico contra o Vasco neste final de semana.

Agora, sem ter partidas a menos do que os adversários e com duas vitórias consecutivas, o Botafogo chegou aos 19 pontos ganhos e ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação. O jogo contra os vascaínos será um confronto direto, já que em caso de vitória, o Glorioso alcança o rival, que atualmente está com 22 pontos no sexto lugar. O Goiás, último time do G-4, soma apenas um a mais, tendo 23.

Fonte: Antenados no Futebol

Notícias relacionadas