Marco Antônio não esconde ansiedade com acesso iminente do Botafogo: ‘Falta pouco’

7 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marco Antônio não esconde ansiedade com acesso iminente do Botafogo: ‘Falta pouco’
Vitor Silva/Botafogo

Um dos destaques do Botafogo na Série B, o meia-atacante Marco Antônio não conseguiu esconder a ansiedade com o acesso iminente à Primeira Divisão. Já em Campinas para o duelo desta quinta contra a Ponte Preta, o camisa 70 garantiu, no entanto, foco total.

– Quem não está? Estamos fazendo história por poder fazer parte dessa reconstrução. Estamos vivendo um bom momento e queremos voltar logo à elite. Quanto mais o tempo passa a gente fica mais eufórico, é uma ansiedade boa. Estamos muito perto, mas precisamos de foco, porque ainda não está matematicamente resolvido. Mas falta pouco – disse ao GE.

– A equipe está bem focada no objetivo, que é o acesso. Nosso grande foco é levar o Botafogo de volta à elite. O jogo é muito importante porque pode consolidar essa volta. A cabeça do pessoal está boa, estamos focados. Esperamos fazer um grande jogo – completou.

Marco Antônio tem contrato com o Botafogo até o fim do ano apenas e está emprestado pelo Bahia, que pede cerca de € 2 milhões (R$ 12,6 milhões). O jogador afirmou ser muito grato ao clube e falou com carinho do Glorioso.

– Meu intuito foi sempre ajudar o Botafogo. Sabia que a missão era difícil, porque a Série B prometia ser muito dura. Sou grato ao Botafogo por abrir as portas, me dar sequência. O clube me deu espaço, me deu confiança. Hoje eu vivo um bom momento e devo isso ao Botafogo, por isso tento sempre retribuir dentro de campo – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas