Marco Antônio pensa em título, mas foca no acesso e projeta futuro no Botafogo: ‘Lógico que quero ficar’

8 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marco Antônio pensa em título, mas foca no acesso e projeta futuro no Botafogo: ‘Lógico que quero ficar’
Vitor Silva/Botafogo

Marco Antônio se firmou de vez na equipe do Botafogo nessa arrancada que o clube deu na Série B sob o comando do técnico Enderson Moreira. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o meia-atacante alvinegro comentou sobre o momento da equipe e citou a busca pelo título e a caça ao líder Coritiba, priorizando – claro – a briga pelo acesso.

– Estamos muito querendo o principal objetivo do ano, que é o acesso à Série A. Estamos buscando a cada dia isso, se distanciar do quinto lugar. É lógico que pensamos no título, mas é passo a passo para que não possamos nos complicar no meio do caminho. Primeiro temos que nos consolidar de fato no G-4 para que depois venhamos a pensar no título – ressaltou.

Com quatro gols e três assistências na Série B, Marco Antônio tem contrato apenas até o fim do ano, assim como a grande maioria dos atuais titulares. O jogador está emprestado pelo Bahia, mas revelou o desejo de permanecer no Botafogo na próxima temporada.

– Não penso muito nisso. Sempre quero estar jogando e deixo isso para o final, quando acabar. Estou com a cabeça focada nos jogos e na competição. Não depende só de mim também. Lógico que eu quero ficar no Botafogo. Desde quando cheguei aqui a torcida e todos aqui me receberam muito bem. Mas sabemos que não depende só de mim. Creio que no final vai dar certo, independente de qualquer coisa. O que queremos mesmo é que o Botafogo suba para a Série A – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas