Marco Antônio projeta fazer ‘grande história’ no Botafogo: ‘Se depender de mim, quero ficar até 2024, 2025…’

14 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marco Antônio projeta fazer ‘grande história’ no Botafogo: ‘Se depender de mim, quero ficar até 2024, 2025…’
Vitor Silva/Botafogo

Um dos xodós da torcida do Botafogo nesta temporada, Marco Antônio pode fazer sua despedida neste domingo, contra o Guarani, já que seu contrato de empréstimo pelo Bahia se encerra no próximo mês. Porém, se depender da vontade dele, a permanência é certa no Fogão.

– Quero muito ficar. Eu, minha família, minha esposa, todos nós gostamos muito do Rio de Janeiro e também do Botafogo, que abriu as portas para a gente. Quero muito ficar, se depender de mim quero ficar até 2024, 2025, e fazer uma grande história aqui – disse Marco Antônio, em entrevista ao “Canal do TF”.

Segundo informações, o Bahia pede cerca de € 2 milhões (R$ 12,7 milhões) para liberar Marco Antônio em definitivo para o Botafogo. Os valores estão fora da realidade financeira do clube, mas a diretoria alvinegra tentará ainda uma negociação.

O camisa 70, vice-artilheiro da equipe na Série B com oito gols – ao lado de Chay e Diego Gonçalves, revelou a expectativa do grupo pela festa do título da Série B neste domingo, com o Estádio Nilton Santos com lotação máxima.

– Estamos sabendo do comprometimento do torcedor, vai ser uma grande festa e esperamos fazer um grande jogo. Objetivo foi alcançado para comemorar da melhor forma possível, contamos com vocês e esperamos dar alegria também com uma vitória – projetou o meia-atacante.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas