Marco Antônio recorda 2021: ‘Tenho carinho enorme pelo Botafogo. Foi um dos melhores anos da minha vida’

12 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Campeão da Série B de 2021 com o Botafogo, Marco Antônio voltou de empréstimo para o Bahia
Esporte Clube Bahia/Facebook

Um dos destaques do Botafogo na temporada de 2021, que ficou marcada pelo acesso e título da Série B, Marco Antônio tem boas lembranças do clube. De volta ao Bahia após o empréstimo, o meia-atacante recordou a passagem.

O ano de 2021 foi muito positivo na minha carreira atuando pelo Botafogo. Fui muito bem recebido por todos. Tenho um carinho enorme pelo Botafogo. Graças a Deus consegui ganhar ritmo e uma sequência de jogos. Tudo que o jogador precisa hoje no dia. Acreditaram no meu futebol e pude dentro de campo demonstrar meu trabalho, quem é o Marco Antônio. Pude, de fato, agregar na volta do Botafogo para a Série A. Fui um dos destaques, graças aos meus companheiros, à torcida. Foi um dos melhores anos da minha vida – afirmou Marco Antônio à TV do Bahia no Facebook.

O jogador, no entanto, garante já ter virado o foco para o Bahia.

– Encaro como um desafio na minha carreira. Tudo na minha vida é um propósito de Deus. Estou aqui para ajudar a equipe do Bahia, como ajudei o Botafogo. Mas hoje defendo o Bahia, uma torcida gigante, um clube enorme. Estou muito feliz de poder voltar a vestir a camisa do nosso esquadrão. Sou muito feliz aqui. Todos aqui me conhecem, tenho identificação boa. Além disso, a torcida sabe quem eu sou, o que posso agregar. Estou aqui de coração aberto. Por isso, quero me dedicar ao máximo para chegar ao final do ano com o objetivo alcançado – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e TV do Bahia

Notícias relacionadas