O atacante Marinho, do Fortaleza, saiu reclamando muito da arbitragem após a derrota para o Internacional por 2 a 1 nesta quarta-feira (11/9), no Beira-Rio, em jogo atrasado que tirou a oportunidade do Leão do Pici de passar o Botafogo e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro-2024.
Segundo reportagem do “GE”, o jogador foi flagrado acusando haver um complô para que times do Nordeste, como o Fortaleza, não possam brigar pela liderança.
– Time do Nordeste não pode brigar por nada, porque o sistema é foda – comentou Marinho, sendo captado pelos microfones da transmissão do “Premiere“.
O Fortaleza defende que houve uma falta em Brítez no lance do gol da vitória do Internacional, marcado por Gustavo Prado. O zagueiro tricolor acabou sendo expulso por reclamação posteriormente.
O Fortaleza segue na segunda colocação, com 48 pontos, dois pontos atrás do líder Botafogo, mas agora ambos com o mesmo número de jogos (25). O Tricolor do Pici enfrenta no sábado o Athletico-PR, às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 26ª rodada.