Um dos pilares do Atlético-GO nos últimos anos, Marlon Freitas não começou tão bem sua passagem no Botafogo, mas evoluiu e vem tendo boas atuações recentes. Em entrevista coletiva no CT Lonier, o volante admitiu que teve dificuldades no início e celebrou o crescimento.
Perguntado sobre ainda não ter feito gols no Botafogo – dado que marcava com frequência pelo Atlético-GO, sobretudo em chutes de fora da área -, Marlon foi sincero.
– Me incomoda, lógico. Estou me cobrando muito para fazer meu primeiro gol com a camisa do Botafogo, mas o objetivo principal não é esse, é ganhar jogos, ajudar da melhor forma possível, estar sempre apto para poder ajudar, seja começando ou entrando durante os jogos. Todos estão bem conectados para isso – explicou.
– Fico feliz por estar voltando a mostrar meu melhor futebol, tive um início difícil de adaptação, hoje estou evoluindo, vou buscar continuar a crescer dentro do clube e do grupo. Estou muito feliz com o que vem acontecendo com o Botafogo. É manter os pés no chão, não ganhamos nada, para continuar o crescimento, deixando o Botafogo na primeira colocação do Campeonato Brasileiro e conseguindo a classificação na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. Sabemos que é difícil, mas não temos só um time, temos um grupo, com totais condições de conseguir nossos objetivos ao longo da temporada – completou.