Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Marlon Freitas agradece a jogadores ‘que não desistiram no momento mais difícil do Botafogo’: ‘Pagaram preço grande para hoje estarmos desfrutando’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marlon Freitas, do Botafogo
X/Botafogo

História não se apaga. Capitão, Marlon Freitas fez questão de agradecer a quem “roeu o osso” para o Botafogo hoje poder estar disputando o Super Mundial de Clubes, nos Estados Unidos. Ele deu entrevista neste sábado, após o reconhecimento do gramado do Lumen Field, na véspera do jogo com o Seattle Sounders.

– Eu estou feliz demais por estar fazendo parte desse grande clube, dessa história vitoriosa que nós estamos construindo. Mas tem muitas, muitas pessoas, muitos jogadores, que pagaram um preço muito grande lá atrás para nós jogadores hoje estarmos desfrutando desse momento. Então é agradecer àqueles jogadores que não desistiram no momento mais difícil do clube, nos momentos que todos sabem que o clube passou, e hoje o Botafogo, vamos dizer, a gente está em uma geração vitoriosa e isso é importante para o clube – afirmou Marlon, de acordo com a ESPN.

O próprio volante é um exemplo de resiliência e superação, ao passar por momentos difíceis até se tornar campeão da Libertadores e do Brasileirão.

– Faz parte do processo, cada um tem um processo diferente. Meu processo foi difícil, mas foi importante para crescer como pessoa, como profissional, como amigo, como líder também. Grandes jogadores nos clubes onde eu passei me ajudaram, minha família sempre esteve comigo e o Botafogo, fui escolhido para estar aqui – destacou.

– Errar e acertar, isso faz parte. É importante eu saber quem eu sou, importante saber de onde eu vim e quem é que me colocou, e eu sei disso. Então assim, vamos trabalhar, humildade – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários