O Botafogo levou o troféu do Super Mundial de Clubes para a comunidade Tavares Bastos, no Catete, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (2/5). Alguns dos campeões brasileiros e da Libertadores estiveram presentes no evento, entre eles o capitão Marlon Freitas, que se emocionou.
– Muito importante ter esse contato com as crianças, com a comunidade também. Eu também venho de uma comunidade, sei a realidade. Estou muito feliz de estar aqui, poder proporcionar esse momento para as crianças, com as crianças gritando, tirando foto… É um momento especial, um momento único, muito importante para nós também – disse Marlon em vídeo divulgado pelo clube.
Alex Telles também valorizou o contato com as crianças.
– Isso é o Brasil. São muito sonhos misturados. A gente fica feliz de encontrar essa alegria e dar um pouco de alegria à comunidade. Mostrar que os sonhos estão próximos e ver a felicidades dele é muito bom – completou Alex Telles, ao “GE”.
Já Igor Jesus agradeceu o convite e sonho alto com o Botafogo no Super Mundial.
– É uma sensação boa ver o reconhecimento da criançada, eu fico feliz por estar sentindo essa energia. Primeiramente é só agradecer a oportunidade de participar de um campeonato como esse. O campeonato que é o sonho de qualquer jogador. Vamos buscar, o nosso objetivo é ser campeão – falou o camisa 99.