O vídeo de bastidores divulgado pela Botafogo TV mostra discursos mais firmes de Marlon Freitas, Alex Telles e John no vestiário antes da vitória por 2 a 1 sobre o Carabobo, na Venezuela, pela Libertadores. Os jogadores inflamaram o elenco.
– Hoje é final, hein? De qualquer forma, a gente vai sair vencedor hoje. É uma final hoje pra gente. De qualquer forma, a gente vai sair de vencedor hoje. De qualquer jeito, hein? – fala Alex Telles.
– Finaliza de fora, caralho. Confia no chute, porra. Finaliza de fora. Vamos arriscar, bate alguém e entra – pede o lateral.
– Vai ter que ser na vontade, mano. Precisamos de vontade. Primeira e segunda bola, duelo. Se tiver um pra um, vai um pra um, vai um pra um. Se tiver que jogar pelo mesmo lado, joga pelo mesmo lado. Não tem herói, não tem vaidade, não tem nada, mano. O grupo é bom pra caralho, mano. Nosso grupo é bom pra caramba, velho. Rapaziada do banco, atento, mano. Entra pra mudar o jogo. Às vezes o cara tá cansado. Entra pra mudar o jogo – diz John.
– Para esse clube, velho, a Libertadores é um sonho, mano. É um sonho, caralho. E a primeira coisa que o Mister chegou, ele falou o quê? Foi fácil? Não, foi foda, mano. Foi difícil, caralho. É isso, nós vamos fazer de novo, caralho. Acredita, rapaziada. Acredita, nós vamos estar juntos até o final, caralho – complementa Marlon Freitas.