Capitão do Botafogo, Marlon Freitas analisou a derrota por 2 a 0 para a LDU e a eliminação nas oitavas de final da Libertadores, nesta quinta-feira (21/8), em Quito. O volante lamentou o resultado, chamou a responsabilidade e pediu foco por recuperação.
– Teve um gol no começo do jogo, tomamos o gol muito cedo, jogar aqui não é fácil. A única chance que tivemos no primeiro tempo foi a minha, tentei jogar por cima do goleiro, acabei errando. Depois, no segundo tempo, conseguimos atacar um pouco mais, com poucas finalizações – disse Marlon Freitas, ao “Paramount+“.
– É difícil, é duro, mas precisamos seguir. Queríamos muito passar dessa fase, ir para as quartas, era um sonho fazer de novo, mas não foi possível. Temos que assumir a responsabilidade, eu assumo, da não classificação. Como sempre na história, o Botafogo sempre volta, sempre dá a volta a por cima. É pensar um pouco, se unir ainda mais para seguir no nosso caminho. Temos duas competições, domingo tem um jogo difícil, precisamos seguir – acrescentou.
O Botafogo volta o foco para o Campeonato Brasileiro, no qual enfrenta o Juventude, domingo (24), em Caxias do Sul.