Marlon Freitas, do Botafogo, se emociona ao lembrar do pai: ‘Esse sonho não é só meu, é dele também e da minha família. Nunca vou desistir’

Marlon Freitas, do Botafogo
X/Libertadores

Marlon Freitas, do Botafogo, gravou um vídeo emocionante divulgado pela Conmebol nesta quinta-feira (14/11) nas redes sociais. O capitão da equipe alvinegra se emocionou ao lembrar do falecido pai e chegou a chorar.

O volante disse que nunca vai desistir e que já é um campeão na vida. O vídeo foi produzido pela Conmebol às vésperas da final da Libertadores-2024, que será disputada no dia 30 de novembro, em Buenos Aires. O Atlético-MG será o adversário do Glorioso.

Leia o relato de Marlon Freitas:

“Eu estava em Chapecó, e por duas vezes o voo foi cancelado, eu não consegui enterrar meu pai. Ele queria que eu ficasse ali, jogasse bola. Era o meu sonho, era o sonho dele. E eu não consegui ir no enterro do meu pai, por duas vezes. Vocês acham que é coincidência, mas não é não. Talvez se Deus tivesse permitido eu ver meu pai ali, naquele momento de dor, de sofrimento, eu tenho certeza que eu não estarei aqui. Isso é certo.

Então, a imagem que eu tenho do meu pai é uma imagem alegre, de um cara que apostou muito para eu estar aqui. Então, esse sonho não é só meu, é o sonho dele também. E para a minha família, para a minha mãe também, para os meus filhos. É muita gente por trás disso. Muita gente que meu pai deixou, mas ele sabia que eu ia aguentar.

Então, a minha história é essa, um pouco, né? E eu vou continuar, vou dar sempre o meu melhor, sempre tentar ajudar o próximo. Vou errar, vou acertar, isso faz parte. Mas desistir, o Marlon nunca vai desistir. Nunca. No momento que eu achei que eu ia desistir, eu não desisti. Então, até carrego o nome dele aqui, que fala que ele sempre vai estar comigo. Que nós vamos nos encontrar na eternidade. E eu sei que a gente vai se encontrar lá. Mas a minha missão ainda não acabou aqui.

Eu sou movido por um propósito. Então, isso também tudo é para o meu pai, sabe? Eu já sou um campeão, já sou um campeão. Então, desculpa a emoção, mas quando eu falo do meu pai, é muito mais forte do que eu. E é a minha história, um pouco, né? A minha história é essa. Um cara que nunca desistiu, um cara que sempre vai dar o seu melhor. E é isso.”

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e X da Libertadores

Comentários