Marlon Freitas diz que Botafogo merecia a classificação na Copa do Brasil: ‘Pelo volume de jogo e intensidade. Está doendo muito’

Marlon Freitas em Botafogo x Vasco | Copa do Brasil 2025
Reprodução/SporTV

Capitão do Botafogo, Marlon Freitas lamentou na noite desta quinta-feira (11/9) a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil para o Vasco, nos pênaltis. Na opinião dele, o Glorioso merecia ter avançado pelo que apresentou em campo – no tempo normal, houve empate em 1 a 1 no Nilton Santos, mesmo placar do jogo de ida em São Januário.

É difícil. Acho que a gente merecia a classificação, pelo nosso volume de jogo, pela nossa intensidade. Conseguimos colocar um ritmo muito forte nos 90 minutos, mas infelizmente não conseguimos o objetivo. É mais uma competição que a gente deixa escapar. Agora só nos resta o Campeonato Brasileiro. É seguir, assumir as responsabilidades. Tem muito campeonato pela frente, sabemos que é difícil, mas precisamos continuar. Pedir desculpa ao torcedor, a gente tentou, lutamos até o final. Vai doer, está doendo, mas domingo já tem um jogo difícil e a gente precisa virar a chave o mais rápido possível – disse Marlon ao “SporTV“.

O capitão alvinegro foi questionado se ainda é possível brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, única competição que restou no calendário de 2025.

É jogo a jogo agora. Primeiro de tudo é a gente se unir agora, continuar trabalhando, um ajudando o outro, levantando o outro, como sempre foi, como família. Não é só ser família nas vitórias, mas também nos momentos de dor, a gente precisa estar ainda mais, estar juntos, a parte interna. O torcedor fica chateado, a gente também fica muito chateado, está doendo muito, porque na minha análise merecíamos um resultado melhor – respondeu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários