Marlon Freitas contagia Botafogo em classificação sobre São Paulo na Libertadores: ‘Vamos ganhar juntos como uma família. Chegou nossa hora’

Marlon Freitas, do Botafogo
YouTube/Botafogo TV

Capitão do Botafogo, Marlon Freitas novamente contagiou o elenco alvinegro com palavras fortes no vestiário na classificação sobre o São Paulo nas quartas de final da Libertadores. O volante incentivou os companheiros com discurso inflamado.

– É o nosso sonho, mano. Só temos essa chance. Lutamos muito, foi difícil para caralho, muito sacrifício, continuamos fazendo e vamos continuar fazendo, porque vamos classificar, custe o que custar. Só vamos voltar do campo com a classificação. Fácil não vai ser, vai ser difícil para caralho. O Botafogo não para, só no intervalo. Não paramos de correr um segundo, é o nosso sonho. Tem gente para caralho no CT que faz o seu melhor para darmos o nosso melhor aqui. Chegou a nossa hora. A parte deles eles já fizeram. Agora é a nossa. É com o coração – afirmou Marlon Freitas, no vídeo de bastidores divulgado pela Botafogo TV.

O clube ainda exibiu imagens do vestiário antes do primeiro jogo, que terminou empatado em 0 a 0.

– Não vai ser fácil, velho. Vamos ter que construir isso, com paciência, inteligência, saber jogar o jogo. É um jogo diferente, competição diferente, mas nosso objetivo não muda. Assim como foi a última decisão, nós vamos classificar. Acredita nisso. Nós vamos classificar. É por isso que estamos aqui abraçados, porque vamos ganhar juntos como uma família. Sua família está aqui, porque nós somos família. Ninguém fica sozinho aqui. Vambora – disse Marlon Freitas.

Mesmo com o empate na ida, o técnico Artur Jorge fez questão de parabenizar os jogadores, já mantendo o foco na classificação.

– Procuramos ganhar e quisemos ganhar. Vocês mereciam ter ganho. Não baixem a cabeça, não se entreguem, porque há muita coisa a levar. Hoje foi um jogo, quarta estaremos a lutar pelo mesmo objetivo, igual se tivéssemos ganho esse jogo. Cada um deu seu melhor lá dentro, isso para mim é suficiente sempre. É preparar, porque não temos tempo para frustrações nem preocupações por não ter ganho. Vamos nos preparar para ganhar no sábado e depois na quarta. Calma, deixem falar, esqueçam lá, os cães latem, a caravana passa e nós aqui estamos – declarou o treinador.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários