Marlon Freitas contagia elenco antes de classificação sobre o Peñarol: ‘É guerra? O Botafogo vai vencer essa guerra’

Marlon Freitas, do Botafogo
YouTube/Botafogo TV

Marlon Freitas novamente liderou e contagiou o elenco do Botafogo antes de um jogo. No vestiário, o volante comandou os discursos e inflamou os companheiros para a classificação sobre o Peñarol, em Montevidéu, pela semifinal da Libertadores.

– A gente acreditou desde o primeiro jogo. A gente acreditou, velho. Desde a pré, caralho. Desde a pré. Desde a pré, porra. A gente acreditou. Então acredita que a gente vai classificar. Acredita que a gente vai estar na final, caralho. Acredita. Acredita, mano. Estamos um passo pra final. Um passo, porra. Um passo – declarou Marlon Freitas.

– Hoje é guerra, velho. Nós estamos nessa guerra desde o começo, porra. Nós estamos nessa guerra desde o começo, caralho. Desde o começo nós estamos nessa guerra, porra. Desde o começo, caralho. Lutando, porra. Lutando, caralho. Desde o começo a gente está nessa guerra, porra. Tá perto, velho. Tá perto, velho. Tá perto, porra. Tá perto, velho. Trabalhando pelo nosso sacrifício, porra. E mais do que nunca hoje. Um correndo pelo outro, porra. Não é por todos e todos por um? Então vamos entrar assim, caralho. Vamos entrar assim, velho. Negociar nada, porra. Negociar nada, caralho. Ninguém quer ser campeão mais que a gente, porra. Ninguém, caralho – subiu o tom o volante.

O Botafogo se classificou com vitória por 6 a 3 no agregado, com goleada por 5 a 0 no Estádio Nilton Santos e derrota por 3 a 1 no Centenário. O volante alertou para o clima do jogo, mas mostrou confiança.

– Já deu certo, já deu certo. Nós já estamos na final, sabe por quê? Porque a gente vai lutar pra caralho, porra. Porque a gente vai correr pra caralho. Porque a gente vai correr muito hoje, velho. É assim. Vamos entrar assim, caralho. Abraçados, como eu falei. Um por todos, todos por um. É guerra? É guerra. Estão aqui os soldados, caralho, com a guerra, porra. Tá aqui, cada um se apresentou. Eu estou aqui. É guerra, vai ter guerra, caralho. E nós vamos vencer essa guerra, porra. O Botafogo vai vencer essa guerra, caralho. Vamos! – disse Marlon Freitas.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários