A vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, foi embalada pelo volante Marlon Freitas antes do jogo. O capitão inflamou o elenco antes da classificação com lembrança do título da Libertadores 2024.
– Ano passado, na porra da “Pré-Libertadores”, foi aqui que a gente classificou. E olha onde a gente chegou, velho. A primeira cena, quando eu entrei aqui, já veio essa imagem na minha cabeça, mano. A gente classificou aqui na porra da “Pré-Libertadores” e a gente conseguiu o objetivo final. Acredita, mano. Acredita. A gente vai passar essa porra e a gente vai chegar, caralho. Vamo, vamo, vamo! – discursou Marlon Freitas.
– Não joga fora aquilo que nós construímos. O que quero dizer com isso? Do primeiro jogo. Não joga fora o nosso esforço lá, nossa dedicação, nosso comprometimento, nossa parceria. Não joga fora. A gente só precisa desse pacto para chegar. Acredita do começo ao fim, velho – cobrou.
O Botafogo venceu novamente o Red Bull Bragantino e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil com 3 a 0 no placar agregado.