Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Marlon Freitas contagia vestiário do Botafogo antes de vitória: ‘Nosso time não negocia intensidade. Ninguém chegou aqui à toa’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marlon Freitas, do Botafogo
YouTube/Botafogo TV

Líder internamente no Botafogo, Marlon Freitas contagiou o elenco com palavras de incentivo antes da vitória por 3 a 1 sobre o Universitario (PER), nesta quarta-feira (24/4), no Estádio Nilton Santos, pela Libertadores-2024. Capitão da equipe, o volante fez discurso forte no vestiário.

Todo jogo a gente precisa ganhar, hoje não é diferente. Mas sem loucura, sem desespero, com organização para atacar e defender. Organização. Nosso time não negocia intensidade. Intensidade não dá para negociar não. Correr, dar a vida, fazer o melhor com intensidade. Todo mundo jogando porque nosso grupo é bom, tem qualidade. Vambora. Ser um time eficiente. Para ganhar esse jogo aí não é com 11 não, é com 30. Todo mundo junto, vibrando. Quem começa jogando, quem entrar. Tem sido assim em todos os jogos, hoje não vai ser diferente – diz Marlon Freitas, em vídeo dos bastidores divulgado pela Botafogo TV.

Um jogo bom para todos e convicção de que vamos ganhar, do que nós somos como grupo, a qualidade de todos, de cada um, ninguém chegou aqui à toa, ninguém caiu de paraquedas. Cada um foi escolhido a dedo para estar aqui. Valoriza isso daqui, cada um aqui, irmão – completou o jogador.

Em sua segunda temporada no Botafogo, Marlon Freitas se consolidou como um dos líderes da equipe e recusou propostas para deixar o clube em 2024.

▶️ Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários