Com vínculo até o fim de 2026 com o Botafogo, o volante Marlon Freitas tem conversa por renovação de contrato. Mas será que ele vai permanecer? Em entrevista ao “Abre Aspas“, do “GE”, o capitão deixou o futuro em aberto.
– O futuro do Marlon Freitas no Botafogo é classificar o time para a Libertadores (risos). Eu tenho mais um ano de contrato, sou muito feliz aqui. Não sei o que vai acontecer. Quero ajudar, tenho muita ambição de fazer grandes coisas aqui, quero ajudar essas pessoas, sinto que elas continuam acreditando em mim em fazer o clube voltar a fazer coisas grandes. Só estou focado no hoje. O futuro do Marlon, principalmente do clube, depende muito do que vai ser o ano. Tenho mais um ano de contrato, tenho que estar aqui (risos), mas é com a maior alegria do mundo – declarou Marlon Freitas.
– Tenho que agradecer pela confiança, carinho, respeito e cobranças na hora que tem que me cobrar. É isso que faz o Marlon ser o Marlon, porque aqui as pessoas se importam. Minha família está em casa e sei que o futuro é glorioso. O futuro é grandioso para o clube. Peço muito a Deus para que o Botafogo continue crescendo e tenha pessoas boas aqui dentro, que quem esteja aqui tome boas decisões – acrescentou.
O volante ainda acrescentou que a permanência não depende apenas dele.
– Já é algo do Botafogo que tem de família, mas é algo que temos que fazer ainda mais para os próximos anos. Como vamos cobrar mais para o próximo ano, teremos que cuidar e olhar mais para nossos parceiros do lado. O Botafogo tem um futuro grandioso e eu quero participar disso, mas não depende só do Marlon. A gente precisa terminar o ano da melhor forma e vamos ver o que vai acontecer. Sou muito grato. Estou desfrutando – disse.








