O volante Marlon Freitas participou neste sábado do Jogo das Estrelas, promovido por Zico no Maracanã, e disse desconhecer a saída de Artur Jorge do Botafogo, apesar das notícias que saíram ao longo do dia dando conta do aceite da proposta do Al-Rayyan. O capitão alvinegro foi só elogios ao treinador português e disse que ainda torce pela permanência.
– Não sei se confirmou ainda, estou por fora. Espero que ele fique, mas se for bom para ele, para o clube, desejo muitas coisas boas para ele. É um cara que admiro muito, me ajudou muito, ajudou o Botafogo, o nome dele está na história. Vamos ver o que vai acontecer. Agora é descansar, a diretoria está trabalhando. Se for da vontade do Artur e do clube continuar eu vou estar muito feliz, porque é um cara que conseguiu dois títulos históricos. Espero que tenha um final feliz – disse Marlon ao “SporTV”.
Marlon Freitas agradeceu o convite de ter participado pela primeira vez do Jogo das Estrelas e afirmou que agora é hora de descansar antes de um 2025 que promete ser muito movimentado.
– Feliz, fechei 2024 com chave de ouro. Estar num evento desse tamanho para mim é uma honra. Estou muito feliz de estar aqui, agradecer o convite, foi minha primeira vez. Vou continuar trabalhando para voltar no próximo ano. Estou muito feliz, foi um ano muito bom, um ano histórico para o clube e para mim também. É continuar desfrutando também, 75 jogos no ano são muitos jogos, muitas viagens, jogos de alta intensidade, mas valeu a pena. Agora é desfrutar com a minha família, descansar bem porque 2025 vai ser longo – falou.