É pelo sonho e é por muitas pessoas. Capitão do Botafogo, Marlon Freitas deu entrevista à Conmebol Libertadores e destacou a forte identificação que tem com os funcionários do clube. É uma motivação para o volante na reta final de 2024.
– Cara, antes eram dificuldades, momentos que o clube não tinha material para poder treinar, não tinha CT para poder treinar, não tinha as condições ideais para que um atleta profissional desempenhasse o seu melhor. Acho que são esses relatos assim, entre outros. Mas em nenhum momento eles falam que de alguma forma tentaram desistir. Em nenhum momento. Então é isso que mexeu comigo, sabe? É parecido com a minha história também. Em nenhum momento eu desisti de todas as dificuldades que eu tive na minha caminhada. Sei que cada um tem a sua história. E eu valorizo muito a minha história. E também quero valorizar a história do próximo, a história deles – disse Marlon Freitas.
– O carinho e o respeito que eles têm, não só por mim, mas por todos os jogadores, é algo incrível. É algo que fico impressionado. Eu sempre falo, antes dos jogos, que nós somos uma família. E nós não somos só uma família de 30 jogadores, talvez de oito, dez pessoas da comissão técnica. Não. Nós somos uma família do modo geral. Dos funcionários, do pessoal da limpeza, do porteiro, de todos. Nós somos uma verdadeira família. Cada um dentro da sua área faz o seu melhor para que o Botafogo, a cada ano, a cada jogo, consiga atingir os seus objetivos, as suas metas, as suas conquistas. E nós estamos prestes a fazer uma história incrível, uma história linda. E assim, eu estou muito feliz de fazer parte disso. Feliz de estar ajudando de alguma forma. Eu sempre falo que não tenho vaidade nenhuma. Só quero ter a alegria desses funcionários, a alegria dos meus companheiros, de todos, que fazem o dia a dia do Botafogo – completou.
O Botafogo decide a Libertadores neste sábado, contra o Atlético-MG, em Buenos Aires.
🖤 Um capitão que vai além das quatro linhas! Marlon Freitas e a admiração aos funcionários do @Botafogo…
🔜 Final 🏆 CONMEBOL #Libertadores pic.twitter.com/B2VMAldQKM
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) November 28, 2024