Capitão do Botafogo, Marlon Freitas reclamou do pênalti marcado pelo árbitro, na disputa de bola entre Barboza e Adrián Martínez que gerou o primeiro gol do Racing na vitória dos argentinos por 2 a 0 pela Recopa Sul-Americana. Apesar do revés, o volante disse acreditar na virada.
– Foi um jogo muito difícil. Ao meu ver o primeiro gol foi um pênalti meio duvidoso, o Barboza está subindo para cabecear a bola. Tem mais 90 minutos, o Botafogo em casa é muito forte. Vamos trabalhar – disse Marlon após a partida, em entrevista à “ESPN”.
– Temos um jogo no fim de semana importante, um clássico, mas vamos nos preparar bem para esse jogo, são 90 minutos e temos totais condições de reverter esse placar de 2 a 0. É trabalhar, corrigir os erros, para na semana que vem fazermos um grande jogo na nossa casa, com nosso torcedor, para conseguirmos essa virada – completou.
O Botafogo precisará vencer no Estádio Nilton Santos, na quinta-feira que vem, por três gols de diferença – ou por dois e levar para a prorrogação. Antes, o Glorioso vai enfrentar o Vasco, domingo, em São Januário, pela última rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca.