Marlon Freitas elogia segundo tempo do Botafogo e diz que altitude não influenciou contra LDU: ‘Fisicamente estávamos bem, faltou eficiência’

Marlon Freitas em LDU x Botafogo | Copa Libertadores 2024
Reprodução/ESPN

O volante Marlon Freitas negou que a altitude de Quito tenha sido um fator preponderante para a derrota do Botafogo para a LDU por 1 a 0 nesta quinta-feira (11/4), pela Libertadores-2024. Segundo o meio-campista, o que faltou foi mais eficiência na hora de concluir em gol.

Foi bem tranquilo. Fizemos um bom jogo, fisicamente estávamos muito bem. Não faltou entrega e dedicação. O que faltou foi um pouco mais de eficiência para podermos sair daqui com um resultado melhor – disse Marlon.

O jogador concedeu entrevista coletiva após a partida ao lado do técnico Artur Jorge e destacou a melhora da equipe no segundo tempo.

Fizemos um segundo tempo muito bom, colocamos a LDU atrás da linha da bola. Acho que nos faltou ser um pouco mais eficientes no último terço, mas é trabalhar, levantar a cabeça e se unir para a gente poder conquistar nosso objetivo no próximo jogo em casa – afirmou.

O Botafogo só volta a jogar pela Libertadores no dia 24, contra o Universitario, no Estádio Nilton Santos. Até lá, o Glorioso terá três jogos pelo Campeonato Brasileiro, contra Cruzeiro, domingo, no Mineirão, e Atlético-GO e Juventude, dias 18 e 21 de abril, em casa.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários