Marlon Freitas embala Botafogo em classificação sobre o Palmeiras na Libertadores: ‘Coragem para conquistar. Eu não queria estar do outro lado’

Marlon Freitas, antes de Palmeiras x Botafogo
YouTube/Botafogo TV

Marlon Freitas novamente papel fundamental na parte motivacional para o Botafogo se classificar sobre o Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores. A Botafogo TV mostrou imagens dos discursos do capitão antes dos dois jogos.

No vestiário do Estádio Nilton Santos, Marlon Freitas ressaltou a importância do fator casa e cravou a classificação.

– Vambora, velho. Não tem muito o que falar, todo mundo sabe da importância do jogo, são os primeiros 90 minutos, na nossa casa, quem manda aqui é o Botafogo. Foi muito difícil chegar aqui. Ele (Artur Jorge) chegou e falou “nós vamos classificar”. Nós compramos a ideia e classificamos. E vou falar de novo, nós vamos classificar – discursou Marlon.

Na partida de volta, o volante cobrou coragem e personalidade ao time.

– É o sacrifício que falei no último jogo, vambora, coragem para conquistar. Foi a coragem que nos trouxe até aqui. Ninguém acreditava, nós classificamos, estamos aqui e vamos classificar mais uma vez. Bota a bola no chão, joga, sem medo de errar. Vamos jogar o jogo, competir do começo ao fim – afirmou.

– Estamos preparados, não estamos? Estamos preparados, e muito! Eu não queria estar do outro lado, enfrentar o Botafogo. Nós vamos correr para caralho. É hoje, porra! – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários