Um dos capitães do Botafogo, Marlon Freitas pediu “pezinhos no chão” depois da goleada sobre o Atlético-GO por 4 a 1 neste sábado, em Goiânia, que reconduziu a equipe à liderança do Campeonato Brasileiro.
– Valeu a entrega, a dedicação da equipe, mostramos a força do nosso elenco. É seguir trabalhando, no nosso caminho, com os pezinhos no chão porque tem muita coisa pela frente – afirmou Marlon em entrevista ao “BTB Sports”, ressaltando o foco para a sequência que virá pela frente:
– Temos que controlar um pouco a ansiedade, essa euforia a gente deixa para a torcida. Dentro de campo é jogo a jogo, fizemos um bom resultado aqui, é concentrar bem, quarta-feira é outra competição, depois volta o Brasileiro… É jogo a jogo, sabemos o nível do Brasileirão, uma competição muito difícil e competitiva.
O setor em que Marlon Freitas atua tem tido muita rotação. Em Goiânia, Allan fez sua primeira partida como titular e formou a dupla de volantes com Danilo Barbosa.
– Só quem ganha com isso é o Botafogo. Nossa competitividade interna é muito forte e está gerando oportunidade. Quem ganha com isso é o Botafogo e o mister. É seguir um ajudando o outro, aqui não tem vaidade, sabemos dos objetivos do clube. É continuar trabalhando firme – frisou Marlon.