Valorizando a integração e o trabalho em equipe dentro da SAF Botafogo, o meio-campista Marlon Freitas recebeu do head scout Alessandro Brito nesta sexta-feira (19/7) a placa pelos 100 jogos com a camisa do Glorioso.
– Pensou que ia ficar em branco, né? Queríamos agradecer em nome do clube pelos 100 jogos que você fez aqui. Para nós, é uma imensa satisfação. Muito obrigado. Vem muito mais pela frente, você é muito especial para nós – afirmou Alessandro Brito.
A homenagem aconteceu no setor corporativo, que fica no Estádio Nilton Santos, e teve participação dos colaboradores do clube.
– Obrigado a todo mundo pelo carinho, pelo respeito. É uma marca muito importante para mim. Mas, como sempre falo, a maratona continua. Tenho certeza que vai ser um ano abençoado para todos nós. Obrigado de coração – agradeceu Marlon Freitas.