Líder e capitão do Botafogo, Marlon Freitas iniciou o ano como terminou 2024: inflamando o vestiário e motivando os companheiros. O jogador discursou para o elenco antes da vitória sobre o Fluminense, na última quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca.
– É uma nova história, é uma nova história. Serve de combustível só para nós, cara. Só de combustível, velho. Mas não dá pra ficar jogando só em cima disso não. Já foi, já está feito, caralho. Agora é fazer de novo, fazer de novo. Ambição pra fazer de novo, caralho, ambição! Vamos, vamos fazer de novo! – brada Marlon Freitas, referindo-se aos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2024.
O volante passa a energia necessária ao elenco para ir atrás do resultado positivo.
– O Botafogo vai buscar ganhar o jogo. Ninguém vai dar nada para nós, não. O Botafogo vai atrás dos três pontos. O Botafogo vai atrás da vitória, caralho. Vamos lá, vamos lá! – afirma.
– Vambora, é hoje, é agora. Ninguém pode fazer por nós. Só nós mesmo, caralho. Só nós, caralho. Só nós. Vamos, vamos. Vamos ganhar o jogo. Precisamos estar abraçados ali dentro, unidos, com organização do começo ao fim. O Botafogo vai junto, caralho. O Botafogo caminha junto – completa.