Capitão, Marlon Freitas inflamou e contagiou o vestiário do Botafogo antes da vitória sobre a Universidad de Chile, na última terça-feira, por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, pela Libertadores. O clube divulgou imagens do discurso motivacional do volante.
Bora, rapaziada! Essa é a atmosfera que a gente merece, caralho! Vamos fazer acontecer lá dentro, caralho! Tá bem? Vamos! Por nós, caralho! Pelo nosso sonho, velho! Pelo nosso sonho! O nosso sonho continua, caralho! Lembra disso, que o nosso sonho continua, porra! O nosso sonho continua, velho! Não dependemos de ninguém, caralho! Mais uma vez, de ninguém! É só fazer a nossa parte, caralho! Na nossa casa, fazer a nossa parte, porra! Vamos, vamos! Vambora! É o nosso sonho, caralho! É o nosso sonho, porra! O nosso sonho continua, caralho! O nosso sonho continua, mano! Vamos! – bradou Marlon Freitas.
Essa é a maneira que nós vamos entrar lá dentro, caralho! Todo mundo junto, todo mundo abraçado, velho! Vambora! Todo mundo junto, mano! Todo mundo junto! Todo mundo junto, caralho! Todo mundo junto, mano! Vamos! Se tem um time que pode fazer história aqui, é esse time aqui, caralho! As circunstâncias podem estar ao contrário, velho, não importa, caralho! Não importa, mano! A estrela sempre brilha, velho! E é no momento certo, porra! É no momento certo, caralho! E esse grupo começou a ganhar no momento certo, caralho! No momento decisivo, porra! É que esse grupo brilha, caralho! É que esse escudo brilha, caralho! É no momento certo, velho! É no momento decisivo! O sonho continua. Eu estou preparado para fazer de novo! – discursou o capitão.
Com a um menos, o Botafogo venceu a equipe chilena e assegurou classificação para as oitavas de final da Libertadores.
Veja o vídeo abaixo.