Capitão do Botafogo, Marlon Freitas manteve a liderança e apresentou suas credenciais ao técnico Davide Ancelotti. O volante contagiou o elenco antes da vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, no Campeonato Brasileiro, e inflamou os companheiros.
– Vambora. Vamos dar mais um passo, velho. Todo mundo junto, como sempre foi. Cobrança para caralho, se cobrou muito, mas se apoiar para caralho também, velho. Ninguém fica sozinho. Ninguém fica para trás. Vambora. Nós estamos mais perto do topo. Nós estamos chegando lá devagarzinho. Trabalhando com muita humildade, nós estamos chegando lá devagarzinho. Isso é o que é importante – discursou Marlon Freitas.
Davide Ancelotti, que ficou no banco de reservas como auxiliar do preprarador de goleiro, também motivou o grupo.
– Todo mundo vai se sair bem. Esse jogo vai nos dar muita confiança para os próximos jogos. Agora é um momento muito importante. Vamos começar no caminho e vamos muito longe. Muito longe. Confiança, convencido. Vai se sair bem – afirmou Davide, antes de Marlon Freitas complementar.
– Confiança do começo ao fim. Abraçados como nós estamos aqui, caralho. Juntos do começo ao fim do jogo, velho. Ele falou do caminho, esse clube sabe o caminho, caralho. Mas ele precisa passar por esse caminho de novo, velho. Passar pelos obstáculos de novo. E nós podemos fazer de novo. E nós vamos fazer de novo. Acredita, confiança, coragem, parceria, família. Do começo ao fim. É nosso, caralho. Vamos, rapaziada – completou Marlon.