Capitão do Botafogo, Marlon Freitas inflamou o vestiário alvinegro antes da vitória histórica sobre o PSG por 1 a 0 na Copa do Mundo de Clubes, no Rose Bowl, em Los Angeles (EUA). O discurso arrepiante do volante alvinegro, de acreditar no resultado que seria conquistado minutos depois, foi divulgado neste domingo (22/6) pela Botafogo TV.
– Poderia ser qualquer outro time para enfrentar o PSG, caralho. Mas foi o Botafogo, velho. Foi o Botafogo, caralho! Não é por acaso, velho! Não é por acaso. Isso é para valorizar o que nós já fizemos, caralho, aqui dentro. Porque nós somos melhores também, caralho! Porque nós somos campeões também, velho! Porque aqui tem qualidade também, caralho! Aqui tem família também, velho! Nada é por acaso, velho! Eu já falei isso, tudo tem um propósito, caralho! – esbravejou Marlon na última quinta-feira (19).
– Talvez lá fora estão dando 1%. Caralho, 1% para nós é muito, caralho! Dia 30 do 11 de 2024, aos 40 segundos, era 1%, caralho! Faltando três rodadas para o Brasileiro, era 1%, caralho! E o que nós fizemos, caralho? Nós conseguimos, caralho! Nós corremos para caralho! Nós vamos atrás da história, caralho! A história não veio até nós, não! Nós corremos para caralho atrás dela, caralho! E hoje é histórico, caralho! Nós vamos fazer história aqui, caralho! Acredita, caralho! – encerrou o capitão na corrente final.
Os laterais-esquerdos Alex Telles e Marçal também pediram a palavra antes do discurso de Marlon Freitas.
– Jogo muito bom para todo mundo aqui, caralho! Todo mundo sonhava em jogar jogo assim, porra. Desfruta, porra! – falou Telles.
– Hoje é o jogo que todo mundo quer ver. É o jogo que o mundo está olhando, caralho. É o jogo que hoje a gente tem toda a condição de fazer história, caralho. Hoje a gente olha para esse escudo aqui, o time a ser batido é eles, a gente é o time a ser respeitado. E hoje a gente vai impor esse respeito dentro de campo, caralho! – incentivou Marçal.