Marlon Freitas inflama vestiário do Botafogo antes de título brasileiro: ‘Acreditem que nós vamos ser campeões. Vamos buscar o que é nosso’

Marlon Freitas, do Botafogo
YouTube/Botafogo TV

Capitão e líder do Botafogo, Marlon Freitas deu mais uma aula de motivação. Foi antes da vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no último domingo, no Estádio Nilton Santos, que valeu o título do Campeonato Brasileiro para o Glorioso.

– Nada veio de graça, nada veio de graça, caralho. Não vai ser na última rodada que vai ser de graça. Não vai. Está nas nossas mãos, na nossa casa. Vamos ganhar a porra do jogo e vamos ser campeões. Muito esforço, muito sacrifício, longe da família, jogando a cada dois, três dias, sempre estamos lá para fazer o melhor. Sempre fizemos o melhor. E hoje não vai ser diferente. Para coroar todo o nosso ano, de união, de parceria, de muita cobrança aqui dentro. Vambora – bradou Marlon Freitas.

O volante inflamou o vestiário e motivou os companheiros para a partida.

– Vamos ser campeões hoje. Acredita que nós vamos ser campeões. Ninguém deu nada para nós, 37 rodadas. Todas as vezes que dependíamos de alguém, aconteceu alguma coisa, tivemos que ir lá e fazer, encarar olho no olho e ganhar a porra do jogo. Vai ser assim até o final. Vamos buscar o que é nosso, na nossa casa. Fomos abençoados para caralho, é história que nós vamos fazer. Não começou agora, começou lá em janeiro. Acreditamos. Continua acreditando, rapaziada. É nosso, vai ser histórico. Vamos correr por esse cara aqui hoje – afirmou Marlon, apontando para Rafael, que fez seu último jogo e se aposentou do futebol.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários