Capitão do Botafogo, Marlon Freitas foi o principal responsável por inflamar o vestiário e motivar o elenco antes do jogo com o Atlético de Madrid, na última segunda-feira (23/6), no Rose Bowl, pelo Super Mundial de Clubes. O volante deixou clara a confiança na vaga nas oitavas de final.
– Convicção que a classificação é nossa, caralho. Convicção que nós vamos classificar, caralho. Era tão distante, velho. A gente está um passo a 90 minutos do primeiro objetivo, caralho. Do primeiro objetivo, caralho. Fora daqui é surpresa, mas pra nós não, caralho. Pra nós não, porque a gente trabalha pra caralho. A gente sacrifica muito. E hoje é dia de sacrificar pelo nosso sonho, velho. Pelo nosso sonho. Cada um vai na sua melhor versão, caralho. A minha, a sua, a nossa melhor versão como equipe, velho. É nosso, caralho – bradou Marlon Freitas.
O Botafogo jogou com o regulamento debaixo do braço, perdeu por 1 a 0 e avançou como segundo colocado do Grupo B. Nas oitavas de final, o Fogão vai enfrentar o Palmeiras.