Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Marlon Freitas no Palmeiras pode fazer Botafogo e São Paulo retomarem negociação por troca-troca

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marlon Freitas no Palmeiras pode fazer Botafogo e São Paulo retomarem negociação por troca-troca
Vitor Silva/Botafogo

A possível saída de Marlon Freitas para o Palmeiras pode fazer Botafogo e São Paulo retomarem as negociações por um possível troca-troca, informa a “ESPN” nesta quinta-feira (25/12).

A emissora explica que o Glorioso teria uma importante lacuna no setor do meio-campo, e o São Paulo entende que Pablo Maia seria um ativo para tentar convencer os alvinegros a negociarem Vitinho ou outro jogador.

Ainda segundo a “ESPN”, o São Paulo só vai abrir conversas com Vitinho após a virada do ano. Outro nome que agrada a diretoria tricolor é o de Joaquín Correa. Ferraresi tem situação bem encaminhada para ir para o Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários