Marlon Freitas projeta jogo difícil para o Botafogo diante do São Paulo e afirma: ‘Foi nossa coragem que nos trouxe até aqui’

Marlon Freitas projeta jogo difícil para o Botafogo diante do São Paulo e afirma: ‘Foi nossa coragem que nos trouxe até aqui’
Reprodução/Botafogo TV

Capitão do Botafogo, Marlon Freitas previu um jogo difícil contra o São Paulo logo mais, neste domingo (8/12), no Estádio Nilton Santos. Em conversa com a TV do clube, o volante afirmou que o Glorioso tem que manter a humildade para confirmar o título do Brasileirão-2024 – e, para isso, basta um empate.

Jogo muito difícil, importante para nós, para a história do clube. Decidir um Campeonato Brasileiro em casa, temos essa oportunidade, nosso grupo é muito abençoado, mas trabalhou para isso. É continuar com os pés no chão, muita humildade, fazer nosso jogo, colocar nosso ritmo, nossa coragem foi o que nos trouxe até aqui. Tenho certeza de que com o apoio da torcida vamos fazer um grande jogo e conseguir nosso objetivo – disse Marlon.

O volante falou com muito carinho do momento que está vivendo, após a conquista da Libertadores na semana passada.

Sou muito grato por tudo que Deus faz na minha vida, seja em momentos bons ou ruins. Isso faz parte da carreira do jogador. O futebol brasileiro nos dá essa oportunidade por jogar a cada três dias. Minha palavra é gratidão. O Botafogo vem crescendo muito. Acho que merecemos por tudo que fizemos durante a temporada e agora temos um jogo muito difícil, a chave já mudou – afirmou.

Por fim, Marlon Freitas foi questionado se ensaiava os discursos de motivação no vestiário e riu da pergunta, feita pelo ex-zagueiro Antônio Carlos.

Às vezes a gente fica no quarto tentando ensaiar alguma coisa, mas eu falo do fundo do meu coração. Minhas palavras no vestiário saem muito do coração, por tudo que vivi aqui. Estou há dois anos no Botafogo, mas parece que já estou há dez, pela intensidade. Sou muito feliz e honrado de ser um dos capitães dessa equipe. A gente nunca se entrega, essa é a história do Botafogo, vamos lutar até o fim. A motivação vem de dentro, da nossa casa, da nossa família, de tudo que passamos para chegar até aqui – falou Marlon.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários